segunda-feira, 4 de abril de 2011

Noticias do Japão

"Desde 1910 Disseminando Bênçãos para o Brasil e o Mundo"

Uma mensagem a todos os membros de Centenário das Assembléias de Deus no Brasil

Paz



Estamos bem graças a Deus.



Esta tremendo menos o Japão, mas as usinas não param de vazar radiação. Estamos com racionamento de água engarrafada, pois estão mandando tudo para o estado de fukusima onde estão as usinas.

Lá a água da torneira não pode beber, pois está contaminada com radiação.

Alguns plantadores de repolho, verduras estão se suicidando, pois terão que jogar toda uma plantação no lixo. Menos nos Estados vizinhos. Como Ibareke, as verduras estão contaminadas, prejudicando o comercio local. Eles vêm buscar verduras aqui no nosso Estado, mas como aqui é muito frio, não temos produção para alimentar os outros estados, e assim vamos dividindo o que temos.

Hoje o presidente da França chegou ao Japão junto com uma equipe de radiologistas. Eles são especialistas em Usinas nuclear, pois descobriram que esta havendo vazamento por baixo para o mar. Com estes novos especialistas eles esperam encontrar uma forma urgente de controlar os vazamentos; Já não está tão grave como antes, pois já se sabe por onde vaza os gases tóxicos, Mas a situação ainda é muito critica.

Estamos orando para que isto se resolva logo, para poder o povo voltar para sua cidade e começar reconstruir os estragos com o terremoto. As prefeituras locais de outros estados estão recrutando pessoas com salários altíssimos para irem pra lá, mas ninguém se abilita. Por aqui no nosso estado de Nagano, aparentemente está tudo bem, mas miss. Marisa e Samuel ficam apreensivos. Mais a miss. Porque toma conta de crianças e cada pai conta uma história.

Mas o Senhor Jesus tem confortado os nossos corações, e todos ficam admirados, com a alegria das nossas almas.

Moramos na cidade de Matsumoto. Mais o menos 700 km do epicentro do Tsunami.

Hoje a nossa irmã Sekiko foi ao culto de oração e gravamos algumas palavras dela. Pois ela tinha parentes lá onde teve o tsunami, e ainda estao desaparecidos.



Estão desabrigados 170mil pessoas.

15.0000 mortos e 17 mil desaparecidos.



Que o grande amor de Deus a fé que há em Cristo Jesus e as consolações do Espirito Santo estejam guardando as nossas vidas em Cristo Jesus nosso Senhor.





Pastor Jamisom Fraga



Obs:

- Intercedam pelos nosso Missionários no Japão






Missão Alpha

Nenhum comentário:

Postar um comentário